quinta-feira, 30 de junho de 2011

Confesso... eu choro!

Hoje preciso contar que não gosto de chorar em filme, que não chorei vendo Marley e eu e nem aquele filme do Richard Gere e do tal cachorro que o espera na estação. Alias, não sou fã de cachorro, mas gente, eu me acabo em lágrimas no programa que a Astrid Fontenelle esta apresentando no GNT.

Confesso! Choro mesmo! Nem sei por que, mas fico tão emocionada!

Sei lá, vai ver que é porque viajo muito e nunca ninguém vai me buscar no aeroporto.

Ai, como queria ser esperada com flores e um forte abraço. Que nada! Ou pego um taxi pra casa ou minha carona chega bem depois que cheguei.

Ta certo, só queria me confessar. Sim, eu choro vendo Chegadas e Partidas.


Chegadas e Partidas - com Astrid Fontenelle.

As quartas-feiras na GNT as 21h30.


Bjos mil!

Nenhum comentário: