quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alguém me explica????

Já que não fui à aula ontem e mesmo tendo TV a cabo, não resisti e fui dar uma espiada na novela das 20h. E foi quando fiz um comentário e meu marido se desfez de tanto rir devido a minha indignação.
Pense comigo. Na índia o povo tem fama de ter do bom e do melhor no que diz respeito à tecnologia. Na família lá do Tony Ramos eles são riquíssimos. Então me diz. Qual é a graça de toda noite, chegar do trabalho, jantar e sentar no sofá e ficar vendo aquela menininha dançando e rondando? Tudo bem que ela é muito bonitinha, engraçadinha. Mas ficar das 20 às 23h vendo a menina rodar?! E ela? Janta e vai dançar? Nunca teve uma má digestão???? Se eu faço isso eu morro de tanto passar mal!!!
Gente!! Alguém me explica isso!!!!!
.
Alguém me explica porque a Melissinha tem que ser tão cara!? ( E porque nunca tem meu número na loja virtual da Melissa?)
E como já perguntou o Rei, porque tudo que é bom é imoral, é ilegal ou engorda???

Cupcake de baunilha e brigadeiro.

Esses cupcakes, fiz para mãe da minha amiga Valquíria.
Vou postar a receitinha aqui. Fácil, fácil pra vocês!!


(desculpe a foto sem flash)

9 comentários:

Quéti disse...

Me deu até fome ao ver esse doce..Hummm
bjos

Rayssa disse...

Sobree a novela não entendo tambem, qual é a graça de fica olhando aquela guria dançar.
e sobre a melissinha acho o cumulo ser tão caraaa assim, cmom podeee. Protesto contra preços altos;D
e esse doce ta me obrigando ir direto pra padaria
UAHSihaiushauis
beijos

DIVÃ DA MULHER disse...

Vai entener a mente da Glória Perez...


O doce me deu vontade de comer...

E a melissa é muita cara mesmo...
E vc não linkou meu humilde blog..rs

Bj!

PatiScrap... disse...

Ai Aline, vc é uma figura!!! Morro de rir com os seus comentários e indignações... rsrsrsrsrs! E o pior é que na maioria das vezes vc tem razão!!!!!!
Bjs!

Gisa disse...

Adoooro!!! rsrs..mto bem escrtinho...e pq tanto arebaba naquela novela?? Afinal o que significa isso??? É que eu sou noveleira de sábado, já que estudo a noite...então não entendo...Quanto a melissinha, são tão bonitinhas..mas são feitas de PLÁSTICO, deveriam ser mais baratas, se fossem eu teria de todas as cores! E você tem sorte de conseguir entrar no site, porque a tempos que eu tento entrar e não consigo. Quanto a comidas gostosas...engordam só de olhar...mais a gente ama.

Bjinhos...se puder entra no meu blog:http://mulherzin.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aliás nem entendo porque a família dança por qualquer motivo: gravidez, sol, dia de chuva, dor de barriga... Também não sei que Índia é essa, pois hoje em dia é um país bastante ocidentalizado. Como diz o Zé Simão: "Glória Peres faz mal à saúde!"
Quanto à Melissa cara, melhor não comprar mesmo, mais plástico para pluir o mundo!

Tálita disse...

krak kdd a receita, minhas bichas estão dançando aqui

Letícia disse...

haheahehahae... vc tem razão!!! como assim??? com essa menina da novela!!!!!.... nunca tinha parado para pensar nisso!!!.. jah tinha me questionado com relação a eles dançarem toda hora!!! q tb acho estranho, será q lah é assim???
olha flor esse negocio da melissa eu tb tava loka por uma ai qnd eu comprei e usei me lasquei.... esfolou meu pé.. então caso vc compre não faça como eu e ande muito com ela não, ou jah coloca um band aid pé pq c não ela machuca mesmo!!!
jah toh esperando a receita!!!
bjs,

Carla Cavellucci Landi disse...

da novela nao posso comentar nem da Melissa, mas do cupcake sim!!!!!!!
So desculpo a foto se vc me mandar um!!! ;)

Adoro como vc escreve, Aline!!!

BEIJAO!