quinta-feira, 2 de abril de 2009

A convidada

E isso ai meninas!
Depois de anos escrevendo no BANHEIRO COLETIVO, aqui estou eu, convidada para enfiar minha colher de pau no Blog da Aline. Não pensem que tenho a pretensão de bagunçar o blog da minha amiga, sócia quase irmã. A intenção e fazer uma ponte entre BH e SAMPA ou seja ...de vezzzzz enquando vou dar uma passadinha por aqui pra contar uma coisinha ou outra que rola aqui pelas Minas Gerais ....
Como não gosto de posts longos, vamos ao que interessa...
MAXIMA INTERIORES
Pra quem gosta de um brinde, a revista Maxima interiores (número 93) vem com mais uma bolsa tipo sacola em cor vermelha e marrom, e o melhor, e preço 9,90!
Eu já garanti as minhas duas....
Ahhhh!!!! a TELVA chega às bancas esta semana...EBAAAA!!!
Não esqueçam! Teremos sorteio!

Bjos,

Aninha


Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Ana e Aline!!!
O blog está lindooo...
Adorei a novidade!!!
Bjs