terça-feira, 31 de março de 2009

Um pouco de inspiração.

No meu tédio total, adoro ir pra cozinha!!!! (menos lavar a louça)
E já tava louca pra fazer uns testes com cupcakes, afinal a páscoa deste ano tem 90% de chance de não ter ovos.
Não é por nada não, mas ficou gostoso viu!!!!
É uma pena que não tem como mandar pra BH.


Cupcake de chocolate com gotas, com cobertura de creme de avelã e ou outro de glacê de açucar e limão.


O Marcio se acabou de comer. E olha que ele nem gosta de doce!

Ah..Hoje a Suzana chegou! Minha girafinha confeccionada pela Lu Murta.Tão linda!!! Até meu esposo achou legal a girafinha!!!
Chegou também minha “Troca de bolinhas do SBB”. Amei meus papeis, minhas fitas e etc...tudo lindo!!!!!!!!!!!



Adivinha de quem foi a idéia do nome? Hehehe!

A partir de amanhã, 1º de abril, teremos uma novidade. Minha amiga Ana Cláudia entrará como convidada aqui no blog para escrevermos juntas. E pra comemorar, teremos um sorteio. Logo logo explicaremos como vai ser.

Bjos mil!!!

13 comentários:

Luciana Murta disse...

Aline, o que que é isso?? Esse cupcake! Estou delirando! Agora vou ter que apelar pra Nutella de novo! Haha! E que bom que você gostou da Suzana! :o)
Beijos,
Lu.

Caterina foi passear... disse...

Aline, amei os seus cupcakes, vc é muito prendada. Onde vc conseguiu as forminhas pink e os confeitos redondos e coloridos? É de São Paulo?

Anne disse...

Não quero me gabar nem nada gente, mas eu comi um desses aí! E vou dizer que tá MUUUUUITO bom! Já até pedi a receita pra Aline uehuehue
Ah falando nisso, Aline, teu blog ta muito liiindo! Super organizado! Eu já tive um e olha, sei que dá trabalho! Ainda mais pra manter bonito do jeito que tá... Vou fazer umas visitinhas aqui de vez em quando uaheuaheuhae!
Beijinhos

Caterina foi passear... disse...

Ana, meu e-mail é caterinafoipassear@gmail.com
Aquele é um colar, mas se quiseres faço pulseira também, só que ficará um pouco menor. Se quiseres me manda se end de e-mail e envio o valor e como comprar. Beijos e obrigada pelo nome da loja!

Ana claudia disse...

Caraca...eu to aqui babando...comprei umas forminhas pra fazer os cupcakes, mas como a Bi de de Regime eu nao pude nem usar....me manda uns aiiiiii...heheheheh

Regiane Torres disse...

Afffffffffff deu água na boca , kkkkk, sei parabenizar quem tem o dom da cozinha, esse passou longe de mim, rsrs

bjinhos

Ana Paula Gama disse...

Aline esse cupcake está com uma cara ótima parece até de confeitaria hahahaha
Tem tempo que eu não passo por aqui e adorei ler as suas postagens!!
muitos beijos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Afff... que maldade.... To com água na boca aqui... ahhhhhhhh
Oba!!! Novidade! Show!!!
bjn

Karine Morais Balabuch disse...

Esses cupcakes estão de dar água na boca!!! Que bom que sua inspiração voltou!!!!

Maya disse...

Aline, esses cupcakes ficaram tão lindinhos que dá até 'dó de pensar em comer!!! rsrsrs
Beijos!!!
Maya

Cristina Tronco disse...

que gostosuuuuuuura!
que fofa a girafinha!
bjus

Renata Pacheco disse...

Vim direto pra pegar a receita!! Cadê?? Amei seu banner novo, Aline, super original. Desculpe se não for tão novo, mas é que ando em falta com a visita aos blogs...
Bjs!

carolbaiocchi disse...

Hei Aline...que delícia de gostosura!!!hihihi beijos