segunda-feira, 16 de março de 2009

De tudo um pouco...

O que leva uma pessoa aparentemente normal a querer ou desejar algo totalmente impossível e inviável. Loucura? Obsessão? Psicose? Ou simplesmente burrice?
Sei não. Acho que minha fada dos desejos resolver brincar comigo.
Ando desejosa por coisas que, bem, algumas delas são bem difíceis, outras, digamos, talvez em outra encarnação. Porém algumas, que nem em 10 encarnações!!!!
Tudo bem. Tenho consciência disto. Mas porque me sinto tão frustrada... affff!!!

Até que hoje foi engraçado. Um passeio no Shopping Lar Center atrás de uma colcha para minha cama e meu marido ria a cada suspiro que eu dava em frente às lojas.
O golpe fatal foi que encontrei as minhas sonhadas gaiolas decorativas na única loja que tava fechada no shopping. Pedi pra ir embora depois disto!

Novidade: Esta semana parece que vai rolar uma coisa bem interessante. Fui convidada por uma repórter do SBT para dar um depoimento sobre uma matéria que eles estão montado. Assunto: Insônia! Bom, isto explica porque só agora resolvi atualizar meu blog (02:55am) e to no meio de um monte de apostilas de aminoácidos e tampões fisiológicos totalmente desperta! Nem a colcha nova foi capaz de me dar sono!

Sobre scrap o legal foi que nesta semana chegaram as minhas páginas da Troca de Receitas que participei no SBB. Ficaram lindas as páginas. (Amanhã cedo posto a foto).
Achei que a que eu fiz foi a mais simples. Fiquei com medo de enfeitar e ficar papagaiado. Mas não. Pequei por falta de detalhes. As meninas capricharam!!!!
Já to louca pra experimentar as receitas!!!

Ah! Parece que terei mudanças por aqui. Terei companhia no blog. Na verdade esta mudança ainda não ocorreu, uma vez que a operadora de internet da minha convidada não esta prestando o serviço como deveria. Ela vai trazer novidades sobre outros assuntos e vai rolar até um sorteio pra esquentar os motores. Porém se cadastre ccomo seguidor para participar! Isto, logo logo!!!!

Ah e só pra dar um colírio. Não resisti em postar esta foto que vi na net do lindíssimo Robert Pattinson – amorzinho da titia – que esta em gravação da continuidade do filme Crepúsculo - Lua Nova que tem estréia marcada para novembro deste ano.

2 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

Aline,

As vezes eu fgico assim tbm, querendo "tudo" rss... tbm sou louca por casa e decoracao. mas relaxe, aos poucos vc vai ver que ate seus quereres vao mudar. O que importa mesmo eh vc sempre cuidar de vc ;) Sobre insonia, nao querem entrevistar minha mae tbm? Ela ate ja fez polissonografia (eh assim?) mas eh insonia mesmo que ela tem... boa sorte na entrevista, me conta qdo vai passar pra eu contar pra minha mae :D
Bjs!

Vivi Morais disse...

Menina... pense que sou da mesma maneira... e acho que é isso que também vem me dando uma isônia esses dias... digo, noite... rsrsrs
Como a Carla disse, nos avisa quando irá passar, só que será para minha mãe e eu assistirmos... kkk...
Bjs e uma semana recheada de coisas boas e conquistas!!!