domingo, 22 de fevereiro de 2009

Uma noite das arabias

E aí “pessoais”
No último dia 19 comemoramos o aniversário do Marcio – meu marido – no Khan él Khalili. É uma casa de chá árabe deliciosa que fica no tranqüilo bairro da Aclimação aqui em SP. Reservamos uma das salas e tivemos um ambiente reservado só para os convidados. Como dia 20 muita gente já iria por o pé na estrada antecipamos o parabéns! Foi super gostoso!

Eu e o Marcio - Bá e Bebel



Mateus,Flávia, Marcio, Bá e Bebel



Eu e Val, minha amigona de São Paulo


Infelizmente não foram todos os convidados por causa do feriado, mas quem foi se divertiu bastante! A casa oferece um rodízio de pães e patês, salgadinhos variados e sorvete. Além de deliciosos chás também inclusos no rodízio. E claro a apresentação das bailarinas de dança do ventre da casa. No dia demos sorte. O dançarino Marcio Mansur estava presente e também se apresentou!


O clima da casa é uma delícia. Muito aconchegante e a sensação de estarmos em casa já que ficamos sentados em pufs super à vontade. Vale cada centavo!!! Recomendo!
Descobri a casa quando estava buscando uma escola de dança do ventre. Infelizmente não consegui me matricular já que a viagem para BH fez com que eu perdesse a vaga para o curso básico que simplesmente lotou!
Mas a escola da Lulu Sabongi, ex-esposa do Jorge Sabongi, dono do Khan él Khalili e considerada umas das melhores dançarinas de dança do ventre do Brasil fica ao lado da casa de chá. Lá tem vaga!
Espero resolver isto esta semana porque estou aguada para voltar a dançar!!!

Dançarinas do Khan él Khalili

Pretendo também procurar a Casa de Portugal e ver se volto com a dança portuguesa – coisa que fazia antes em BH e AMAVA! Vou tentar conciliar os dois.

Foto da época em que eu dançava no Grupo Folclórico Gil Vicente - Festival de Folclore em Montes Claro /MG

César, Willian e Eu

Espero conseguir!

Ótimo carnaval moçada!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

aline! esse lugar deve ser muito bom mesmo!
só pelas fotos já deu pra perceber que é bem aconchegante!
bjus

Unknown disse...

Parece um programa muito legal e interessante!! Vou lá conhecer qualquer dia.
Bjão

semibarbosa disse...

Adorei esse lugar!!Dá p/ ver que vocês se divertiram!!Adoro esse clima do oriente.
Bjos e boa semana.

Vivi Morais disse...

Que legal... deve ser muito gostoso um lugar assim...
bjs

Studio Cioccolato disse...

Oi Aline...
vi seu blog no meu feedjit e vim conhecer seu cantinho pessoalmente!
Tenho uma irmã que mora em SP há 10 anos e ela simplesmente ama esse restaurante!!!

Linkei seu blog nos meus favoritos, ok?

Beijinhos!

Marina disse...

Nossa, pelas fotos dá pra ver que vc se divertiram muito! O clima do lugar parece ser ótimo!
bjs