terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um monte de coisas...

Gente!!!!!!!!!!
Tive que dar um tempo depois da viagem! Cai na besteira de baixar um livro na net e bummmm..meu pc “gripou”! Depois de um bom antivírus, o bichinho ta novo em folha!
Quero agradecer o carinho da Semírames que dedicou um selinho !! Muito obrigada!


Fui pra BH e só foi possível postá-lo agora!!!
Agradeço também a Patrícia (Patiscrap) pela idéia do sorteio. A sortuda aqui ganhou o lindo Kit que ela preparou!!! ADOREI!!!!
Lá em BH foi tudo tranqüilo. Descansei, senti muito calor, fiz umas comprinhas na feira hippie. Amei este colar todo colorido! Não resisti!!!
Briguei com o gerente do Bradesco e estou entrando com uma ação contra o banco.
Revi alguns amigos – A bebê da minha amiga Juliana esta simplesmente uma fofura!!!
Conheci o apartamento novo de minha mãe. Não é lindo, mas muito mais confortável que aquela casa enorme que tava gritando por uma reforma! Esta mudança foi excelente!
O melhor da viagem foi à volta e não porque tava ruim, mas sim porque comprei um livro no aeroporto e em 48 h já havia “engolido” o bendito!
Gente, fiquei apaixonada com o personagem da história.
O livro é o Crepúsculo de escritora Sthefenie Meyer. To com faniquito porque os outros 2 livros da série ainda não chegaram aqui em casa. Aliás o último ainda não foi lançado no Brasil. Não vejo a hora dele chegar!!!

Aí, nesta bobeira adolescente, fico sabendo que o filme do livro ta no cinema! E quase tive um treco quando vi o tal ator que faz o personagem Edward Cullen. Um tal Robert Pattison. Simplesmente o que eu imaginei! (Só a cor do cabelo era diferente).
Gente, como isso era possível!! Muito lindo ele!!!


Decidi que não vou ao cinema ver o filme. Atualmente as salas de cinemas exibem seus filmes dublados e haja s... pra ver filme assim. Vou preferir ver em casa dando pausa onde achar mais conveniente...hehehehe!
Outra coisa legal da viagem foram às dicas da minha amiga Ana Cláudia sobre umas revistas que vinham com brinde!!! Não consegui comprar a tal revista espanhola Telva que trazia de brinde uma máscara para cílios da Channel.
Porém a Woman e a InStyle que trazia uma bolsa e um conjunto de carteira e porta níquel eu garanti.


Nesta semana, meu marido faz aniversário e estou com umas idéias!! Pretendo fazer um albinho de scrap para ele com as fotos que iremos tirar no dia. Logo logo irei exibi-las!!!

Beijos a todas as finérrimas...

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

coisa boa ler novidades suas!!!
o pessoal tem comentado super bem desses livros, tenho uma amiga que também engoliu todos em pouco tempo!
vou colocar na minha lista pra conferir!
bjus

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Aline, q bom q vc apareceu!!!
Cheia de novidades.
Bjos

PatiScrap... disse...

Nossa, quanta noviddade, Aline!!!! Que legal saber um pouco como foram seus dias em minas, uaiiii!! Fico feliz que o seu kit tenha chegado e que vc tenha gostado!!!
E dá-lhe novidade, né!!!
Bjs!!!!

semibarbosa disse...

Menina,adorei o colar!!Eu não vi o filme,mas acho esse ator lindo.Ele fez o Cedrico nos filmes de Harry Potter-ADORO!!Tenho todos.
Beujos,amiga!

Ana claudia disse...

Ana claudia...hahahhahha essa e boa