domingo, 24 de agosto de 2008

Aff....apareciiiii

Nossa!!! Mais de um mês...
Não tava muita a fim de escrever.
Tava muita ansiosa e incomodada com a minha recuperação.
A cirurgia foi um sucesso. Correu tudo bem.
A recuperação é que é muiiiito chata.
Na verdade não dói, mas arde bastante. E depois que vai passando começa a coçar.
Este médico de BH, nos faz usar uma espécie de colchãozinho bem fininho dentro da cinta. Ai você fica parecendo o Bob Esponja. Mas te deixa mais segura e não faz vinco no corpo. Mas pra sair na rua é uma tortura, já que nenhuma roupa serve. Fica muito ridícula. O pior foi que minhas aulas na faculdade voltaram e tive que ir vestida de Bob Esponja. Ai que vergonha. A gente fica se sentindo enorme. Ainda mais que quando você vai tomar banho e se vê no espelho, tão fininha, com o corpo tão perfeito que dá ate depressão sair com o bendito colchão.
Bom, graças a Deus a tortura acaba esta semana. Não vejo a hora de desinchar interira e me acabar no shopping. Meu Deus, ta muito lindo!!! Não tenho mais barriga de grávida!!! Foi o melhor investimento de minha vida.
Sem contar que como tive que alteraa toda a minha alimentação, não tive mais os malditos mal estares estomacais que me acompanhavam há anos....
Resultado: FELIZ demais!!!!!!!!!!!!!! Recomendo!!!!

Quero agradecer as meninas o carinho es as mensagens de apoio e me desculpar pelo sumiço!!!
E agradecer em especial a Ana Paula Gama que me deixou um selinho...
Amei!!!!!!!!!
Poxa, mas demorei demais para postar...demorei, mas ta aqui meu selinho!!!
Brigada de coração pelo carinho!!!




O mais bacana disto tudo é que como não tava podendo sair de casa porque no início ainda tava muito fraca (fiquei debilitada demais porque me sugaram 6,5L de gordura), fiquei em casa me acabando em Scrapbook... meu material até acabou!
As olimpíadas preenchiam o meu tempo e minha cabeça fazendo-me sentir menos ansiosa. Foi ótimo! Quase uma terapia!

Já estou quase 100% e não vejo a hora de sair para fazer compras e renovar meu material.
Bjossssssss

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

oiiiiiii!
que bom que conseguiu colocar o selinho!!!
e que bom que já esta na finalera da recuperação!!!!
bjusssss

Karen Christianne disse...

Eita coisa boa.... que bom que está feliz viu!!!
bjo pra vc e boa semana!

Elizabeth Roessle disse...

Fiquei muito contente em saber que foi tudo bem e que vc já está recuperada e linda né!!!!
Bjs

Esther (ScrapStuff) disse...

Oiii!!
Obrigada pela visita lá no blog.
Adorei participar com você das olimpíadas de scrap e fico feliz que sua recuperação está indo super bem!:)

Bjs
Esther ;)