sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu bolo de limão do Shrek


Amo bolo de limão!
É aquele saborzinho doce, mas azedinho ao mesmo tempo! Adoro!
Para o bolo de limão, sempre uso massa pronta, mas eu estava afim de fazer algo diferente.
Pensei... Por que não incrementar o bolo e deixá-lo com uma carinha diferente?

E surgiu meu bolo verde.
Ok, ok que bolo verde não é nenhuma novidade. Tem vááááárias receitas na net de bolo verde.
Mas garanto! A minha é diferente!!! E muuuuito fácil!

Bolo do Shrek

01 pacote de massa de bolo pronto de limão
No lugar do leite, substitua por Sprite ou qualquer outro refrigerante de limão.
Raspas de um limão
Corante alimentício (A cor você decide!)

Para calda
Suco de um limão e açucar de confeiteiro
* A consistência da calda, você decide.

 Prepare o bolo e coloque pra assar. Depois de pronto, fure o bolo e jogue uma calda de limão.
Caso queira a coisa ainda mais gostosa (e calórica) cubra com uma cobertura de sua preferência.


** ´No próximo vou testar com suco de limão no lugar do líquido
*** Tem gente que usa gelatina de limão, ainda não testei porque tive receio de ficar muito doce.

Agora corra pra cozinha e faça a sua versão.

Bjos mil.

Aline

3 comentários:

Jane Leandro disse...

Oi Aline, tudo bem?
Que post esse hein? Ai que vontade que deu...
Cheguei por aqui e já estou te seguindo!
Um grande beijo.

Patricia disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos
Patricia

Aline disse...

Patrícia
Até tenho cadastro lá... Mas me passa seu e-mail para falarmos melhor

Abs

Aline