quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vintage World ... Um luxo!

Você já ouviu falar da Vintage World?
É uma loja bacanérrima que vende cada coisa linda. Tudo num estilo Vintage que é de babar!
Confesso que não conhecia nem a loja e nem o site, mas nesta semana, passeando pelo Shopping Plaza Sul fui apresentada a um stand de cair o queixo recheados de objetos de decoração.
Não sabia nem o que olhar e as meninas são super atenciosas.
Naquele dia não sai para fazer compras e só pra não sair de mãos abanando, comprei um imã que fica lindo em qualquer lugar.
Se o stand já foi o suficiente pra me deixar apaixonada, já estou me preparando para a visita a loja.
Recomendo uma visita, com certeza você vai encontrar um objeto que irá enfeitar a sua casa ou presentear aquela pessoa querida. Quer ter um gostinho? Entra aí no site e fala que é impossível se encantar!
Estas latas são um encanto!

Alameda Jauaperi,196 – Moema / 5051.1950
Rua Itapura, 756 – Tatuapé / 2296.6930
Stand – Shopping Plaza Sul

Bjos mil

5 comentários:

Sandra Lima disse...

Aline, quanta coisa legal! Pena que não tenha coisas da Coca-Cola...
Aquela varanda que você gostou é muito linda mesmo! Faz algo assim pra você!
Beijos

PatiScrap... disse...

Oi Aline! Obrigada pela visita no meu blog, viu! Adorei esta dica aqui, vou anotar para qdo for à SP, adoro loja assim!!! Tudo de bom!!! bjs!

Janaína Pupo disse...

Nossa, o paraiso!
Beijos linda.

Unknown disse...

Que loja linda!

Jorge Ramiro disse...

Eu gostaria de saber se existe comércio assim em Tatuape.