terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Faz diferença?


Levando em consideração que alguns estudiosos dizem que qualquer atitude que você tome no seu dia pode mudar todo o rumo de sua vida e que a vida é feita de incertezas, mas temos um destino salpicado com o tal livre arbítrio, você não fica confuso pensando que o simples fato de sair para trabalhar com uma roupa decotada ou com uma cacharel pode trazer conseqüências que você sequer imaginou?
Bom, não sei não. Acho que tudo depende. Se tiver escrito nas estrelas que o gatinho da rua de baixo for se apaixonar por aquela garota que desce a rua rumo a cursinho de inglês, o decote provocante ou a cacharel inocente não mudaram muita as coisas.

Ok, mas você vai me perguntar onde estou querendo chegar com esta linha de raciocínio. Bem, na verdade uma série de outras questões, mas a mais interessante é que no meio do ano passado havia resolvido que iria fazer algo bem diferente no início deste ano que poderia trazer uma série de conseqüências positivas no campo pessoal, cultural e até profissional. Mas mudei tudo com um simples telefone.
Simplesmente assim. Resolvi mudar de planos. Não sei se escolhi a melhor opção, sinceramente. Até acho que não foi! Mas acho que foi a mais conveniente.
E aí caímos numa outra questão.
A vida é feita de acasos, destino, livre arbítrio ou conveniências???
Bjos mil.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ahhhh Boticário...


Apaixonada? Versão feminina do Edward? Não sei...
Só sei que to amando e brilhando com mais novo (nem tanto, por que é do Natal) creminho do Boticário.
250g de pura hidratação e muito brilho!
Espetáculo de Glamour do Boticário. Uma edição limitada (que pena!) lançada no natal. Adorei!!! O creme é ótimo! É absorvido bem rapidinho, tem um cheiro delicioso e você fica liiiinda! A tara foi tanta que comprei logo 03 potes.
O preço compensa a gostosura. Sem contar que mesmo me lambuzando todos os dias, o 1º pote ainda não acabou! Rende muito!
Não sei dizer se ainda é encontrado nas lojas, mas se tiver, compre, aproveite e depois me conte!
Bjos mil!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Um convite da Activia




O Ano Novo chegou, aliás, já estamos na metade do mês de janeiro e com certeza todo mundo cheio de resoluções, novos planos, idéias e muita faxina.
Faxina na casa, na vida e no visual. Tudo pra começar 2010 com tudo em ordem!
Então, por falar em faxina, que tal uma faxina no seu corpo?
A Activia convida você. Em 2010, só acumule o que é bom!
Participe do concurso cultural e responda:
O que você gostaria de acumular em 2010?
As melhores respostas ganham um prêmio super bacana e kits exclusivos!
Ficou curiosa? Então aproveite, participe e faça a sua faxina interna!!
Bjos Mil!!