domingo, 28 de março de 2010

O trânsito transforma as pessoas.


Tem pessoas que na sua santa idiotice nos impressionam.

Esta semana fui almoçar fora com meu marido. Paramos o carro na rua atras do restaurante numa vaga que era próxima a uma garagem . Da mesa que estávamos podiamos ver o carro.

Já estávamos acabando o almoço, quando uma homem entrou com seu carro na garagem. Alguns poucos minutos depois uma senhora chegou e parou seu enorme carro preto na frente da garagem deste homem e entrou na mesma casa. Achamos estranho uma vez que havia uma vaga enorme mais a frente e que ela colou no nosso carro. Não teriamos alternativa, senão chamar a pessoa para manobrar para sairmos.

Fui lá e pedi toda educada se a pessoa poderia manobrar o veículo para eu manobrar e sair.

Pra que?? O senhor que me atendeu no interfone parecia furioso e estressado e começou a me xingar horrores! Disse que não respeitei a faixaa da garagem dele. Que se eu tivesse respeitado ele não teria que sair do conforto do lar dele para manobrar,que eu devia me envergonhar, eu não devia nunca mais fazer isso, blá blá blá!

Gente! Hellooo! O sujeito tinha acabado de entrar e meu carro não obstruia a passagem. Sobre a tal faixa, bem que eu saiba não podemos pintar, somente a CET e alias , minha roda tava atras da faixa amarela.

Outra coisa, havia uma vaga enorme mais a frente o que evitaria que o homem saisse de seu conforto para manobrar e outra, que levasse uma possível multa, uma vez que não pode estacionar em guia baixa.

Resultado: Quando o estressadinho saiu para manobrar não falou nada quando viu que quem dirigia não era eu e sim o Marcio. Outra, quem teve que sair pra manobrar foi ele. Quem estressou foi ele e equem pirraçou também! E nós dois? Ficamos rindo da cara de bobo do sujeito. Afinal, o almoço estava ótimo, não burlamos nenhum regra e ainda assistimos um “papelão” ao vivo!

Bjos mil!

Nenhum comentário: