sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Promo... Se Eu Fosse Você...

Pois é galera...
Chega de férias do blog!!!
E pra comemorar o retorno tem novidades!
Ganhei um kit super bacana da FOX pra sortear pra vocês!!
Pra participar e ganhar é muito simples.
Bole uma frase criativa sobre um dos temas:
“Se você acordasse de repente e descobrisse que esta no corpo”:
1. Do seu chefe:
2. Do seu namorado: (esposo, companheiro, tico-tico no fubá)
Ou
3. Daquela gostosona que você detesta:
O que você faria...

A melhor frase leva:

1º lugar: MP3, DVD “Se Eu Fosse Você 1 e 2”;
2º lugar: DVD “Se Eu fosse Você 1 e 2”;
3º e 4º lugar: DVD “Se Eu fosse Você 1”; camiseta e boné;

- As frases devem ser enviadas até o dia 02/10/2009 as 0h para o seguinte e-mail:
mulher.simplesmente@yahoo.com.br
- Resultado sai no domingo dia 04/10/2009.
- Válido pra território nacional.
- Válida apena uma participação por pessoa.
- Todo mundo pode participar!

Bjos mil.

2 comentários:

carla disse...

Uhuuuu.. Já estou participando, mande minha frase hihi.

Beijokitas
§♥Aramantha♥§
http://maoslindas.blogspot.com

Garcia disse...

Muito bom já estou participando!!

Bjs