quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Gente! Que sumiço absurdo!
Às vezes precisamos dar um tempo em algumas coisas.
Alias, sempre faço isso. Dou um tempo, renovo as idéias, a forma de ver os fatos, as pessoas, etc.
Depois da viagem a BH aproveitei pra colocar minhas idéias em ordem.
Só a casa pra variar que esta indo aos poucos, mas pelo menos não to tão atrapalhada.
Foi super bom rever meus amigos e minha família e pra variar estou sempre mudando meu conceito sobre eles.
Fiz novas amizades, o que foi fantástico. Adoro isso!
E o mais bacana foi o Show do Information Society (quem tem na faixa dos 30 lembra do vocalista com patins cantando e dançando nos palcos)
Foi simplesmente demais!
Anos atrás era fanzoca, destas de ficar na porta do hotel. Tenho até uma foto interessante que consegui registrar no Mc Donald´s do Kurt comprando o seu lanche . Quanta correria. (pena que to sem scanner) Como era divertido tudo aquilo.
Infelizmente não pude me hospedar no hotel, mas fui em todos os shows possíveis.
O legal desta vez foi simplesmente ver o show, ali, encostada no palco e ver “os caras” da banda envelhecidos e fazendo o som por puro hobbie. Ameiiiiiiiiiiiiii!!
Morri de dó de ir embora. BH tava um clima delicioso de verão. Coisa de uns 33ºC.
Chego em SP e frio, chuva, vento, garoa... É, tinha voltado a SP.
Mas o gostoso mesmo foi o retorno a faculdade. Rever as amigas e dar muita risada.
O 4º semestre ta excelente! Acho que a idéia de largar o curso passou... Espero que sim!!
Pois é meninas, to esquentando os motores...logo mais outros post...
Bjos mil.

3 comentários:

Raquel disse...

Olá !
Tem selinho pra vc no meu blog !

Beijo !

Ray Cosméticos disse...

Olá. Vim conhecer, adorei e estou seguindo.

Bj.

Silmara.

Visite e faça parte dos Cheirosinhos!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Studio Cioccolato disse...

Oi Aline!!!

Estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!

Espero por você. Beijos!