sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoje acordei feliz e inspirada...

Oi Belas...
Hoje por um milagre resolvi acabar um trabalho de scrap.
Acho que tenho que aproveitar que to suuuuper inspirada!!!!
Organizei uma pasta de uma troca de receitas que participei no SBB já tem um tempão.

Trabalhinhos da Luciana Kajiura, da Esther, Cristiane Brussolo e de mais um monte de mocinhas criativas.
.
Participei com uma receita de Panquecas, mas minha página ficou muito simples porque tive receio de ficar muito papagaiada.
Isto ainda me acontece com scrap. Odeio quando a coisa fica com cara de trabalho infantil ou carnavalesco!
Como to fazendo um álbum pra dar de presente no natal, consegui fazer a página mais bonitinha. Mais caprichada.
To feliz também que ganhei o último livro da série Crepúsculo: “Amanhecer”. Já o li pela Internet. Mas como vou pra Minas no fim do mês, vou reler todos os livros...

Afinal se apaixonar novamente pelo Edward não é nada mal....
Ganhei também um porta recados (ou fotos) em formato de cupcake da Imaginarium... Adorei!! Muito fofo!

E queria aproveitar o fim de semana pra indicar um cd que ganhei há muito tempo, num amigo oculto. É óóótimo!
.
Echo and The Bunnymen – Flowers.

Aproveitando minha inspiração, acho que vou pra cozinha fazer um coisa bem gostosa!
Depois conto o que vai rolar.
Bjos mil.

3 comentários:

Monica Colocci disse...

Oi Aline, tá uma graça teu blog e estas panquecas heim? Hummmmmmm
Beijos

DIVÃ DA MULHER disse...

Gente..quanta inspiração...Crepúsculo eu ganhei,mas não tive tempo de ler...

Essa banda do CD nunca ouvi falar...

Como é bom acordar de bem com avida né?:

pelo jeito vai curtir a terrinha um pouco...divirta-se!

Elizabeth Roessle disse...

Olá Aline, passei para desejar uma linda semana!
bjs