terça-feira, 30 de junho de 2009

To de volta e com a corda toda!


Essa coisa vicia! Credo! Mas sempre dou altas risadas...
Pois é! Agora também tenho Twitter.
Meu Deus, to tão preocupada...

Gente, to totalmente desmemoriada.
Outro dia só “lembrei” que tinha uma coisa no forno porque queimou!
As vezes fico olhando pro pc pensando: O que é mesmo que eu ia fazer???
Gente, será que to caducando???
Ah! E eu adoro receber selinhos e ganhei este da Dani do Faaala Maria!!!

REGRAS

1) Exibir o selo
2) Postar o link do blog de quem te indicou.
3) Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.

1- Ter um creminho milagroso que eliminam sinais, machas, acnes e me deixe com pele de bebe em 3 dias.
2- Um secretária do lar como de novela e que faz um maravilhoso café da manhã!
3- Um carregamento de perfumes de várias marcas no meu guarda roupas.
4- Ter uma Onodera só pra mim.
5- Usar meu cartão de crédito no shopping toda semana e nunca receber o boleto.

4) Indicar 05 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

1- Para minha xará do blog das gurias
2- Para Tati do Papo de madame
3- Para Bruxinha do Mãos Lindas
4- Pra minha outra xará do Divã da Mulher
5- Para Thata do Sem firulas

Bjos mil

5 comentários:

DIVÃ DA MULHER disse...

Opa...já vi que ganhei um selinho Mara..rs

Amanhã mesmo posto...bjs!

Elizabeth Roessle disse...

Eu também tenho Twitter vou tentar te achar!!!
Bjsss

Unknown disse...

Oii, tô passando pra divulgar o 1º Concurso do blog Arrasa Mulher!!

Vai lá e participa!!
http://arrasamulher.blogspot.com/

Beijocas

Skadja disse...

sempre fui e sempre serei desmemoriada =/ haha

e vou te seguir no twitter!

;*

Tati Damianni disse...

Aline minha linda,


Obrigadaaaaaaa!!!!

AMEI, AMEI, AMEI!!!

Vou postar sobre isto no Madame;)

Ganhei um selinho e preciso dizer blogs que me inspiram..vc está lá, sabia?? Ainda não publiquei, mas achei uma coincidência maaara!!

Fica ligada que vou mostrar isso.

Beijos!!!