terça-feira, 16 de junho de 2009

Pérolas e Promo!

Tava eu passando pela rua Sena Madureira, ali na Vila Mariana, de carro com meu esposo quando parados no sinal eu vi uma loja que me chamou atenção. Daí falei: “Olha que chique! Maison dos Uniformes! Muito chique!” aí vejo a cara de indignação e escuto a seguinte pérola do meu marido: “Ué? É Maison? (Mesôn) Achei que era MaiLson dos Uniformes?” Antes de cair na risada só consegui perguntar: “Ta bom! Mas cadê L do tal Maílson? Ou o U ou o W, porque se é Maílson, tem L né?” E me desmanchei de rir!

Se alguém tiver uma pérola do esposo, amigo, de alguém da família, etc. pode me mandar que eu posto aqui! E a gente pode dar boas risadas!!!

Ainda da tempo! Pra quem gosta de Scrapbook pode participar do sorteio que a super Queli ta promovendo. Passa lá no blog dela e participe!!! Só até dia 19/06.
.

Bjos mil.




2 comentários:

Lilla disse...

Nooossaaa... eu tenho uma coleção de pérolas do namorado. Uma dessas foi qd ele tava fazendo a disciplina de cálculo na faculdade, difícilima, e veio me contar q tinha tava pensando em pegar umas aulas com um professor japonês q parecia mt bom, todo mundo comentava e ele até tinha visto um outdoor do cara. Fikei com a parte do "japonês" na cabeça, olhei pra cara dele, e perguntei: VC TÁ FALANDO DO KUMON? Todo empolgado ele respondeu: É, ESSE... TÁ VENDO COMO É FAMOSO.
Eu aguento? Eu dou um desconto pq ele nasceu e foi criado no mais rancho fundo do interior de Goiás, mas eu não resisto... kkkk! ;)

Bel Sanz disse...

Agora vou ficar com esse Mailson na cabeça...hahahaha...muito bom!
Uma otima semana.
Besos