quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adoro Vult


Pessoalmente me dou muito bem com os produtos da Vult, mas essa e a minha paixão, o BALM, pequenininho, prático, cabe em qualquer cantinho da bolsa, e do bolso...
Sem contar que adoro a cor!
Queria ter um de cada!
Outro produto que estou usando muito no momento é o Pó com proteção solar FPS 20 e vitaminas A e E, que hidratam a pele.
Textura ultrafina que proporciona aspecto aveludado e natural a pele. Iideal pra quem não esta a fim de passar o protetor solar e a maquiagem ao mesmo tempo.
Pena que a só existe no mercado 3 cores.
Beijinhos

4 comentários:

Letícia disse...

Acho gracinha esses balms + tenho preguiçinha de passar e depois ter que ir limpar o dedo!!.. acho q prefiro no modo normal!!..rs
bjs,

Inaiara disse...

Olá,amei seu blog.gostei mais ainda por sermos conterraneas.você sabe aqui na nossa terrinha onde comprar este tipo de balm,estou doida com um deste modelo.grata!
bjin

disse...

eu também gosto muito desse balm
é pratico demais!
beijos

Aninha Pimentinha disse...

Inaiara , tem vult na araujo do minas shopping...
bjs