sábado, 9 de maio de 2009

Voltei e descobri que sou zen! (zen paciência!)

Apesar de ter me controlado, preciso trabalhar melhor isso!
Gente queria falar sobre algo que rolou no meu retorno de BH.
Não sou uma pessoa exatamente chata, apesar de ter cara. Mas eu odeio ter que lembrar as pessoas de coisas obvia. Se algo é tão obvio, pra que eu tenho que gastar meu latim lembrando a pessoa que aquilo é ou não correto.
Pois é, desta vez não deu para ir de plane para BH. Fui de ônibus mesmo e não que isso seja totalmente horrível. Vou de dia, curtindo a paisagem, cochilando e aproveitei pra estudar.
Bom, mas eu que sou uma pessoa de absurda “sorte”, prefiro não comentar o que rolou na ida com minha “colega” de assento. Eu apanharia na rua. Mas na volta! Meu Deus. Porque somos obrigados a aguentar coisas que escolhemos não ter? Tive o azar de sentar na frente de um sujeito de uns 30 e poucos anos e sua linda criança de uns 02 aninhos que parece ter sido ligada no 220v. O garoto chutou minha poltrona a viagem inteira. Coisa assim de 8 horas!
Eu não conseguia dormir, estudar e às vezes nem escutar música (mesmo no último volume) por seus gritos estridentes pareciam que iam rachar minha cabeça! Ai, perguntaram-me: “Mas você não falou nada?” Gente!!!! Tem que falar???? O pai do moleque simplesmente ignorou tudo! Porém, percebi que sou um ser que consegue se controlar bem. Não explodi, não matei o garoto e não bati no pai dele, mesmo sentindo muuuuita vontade! E isso me fez mais feliz! Rsssss
Por outra lado em BH foi tudo bem e super corrido! Minha mãe adorou seus presentes.
Consegui arrumar meu cabelo. Que ficou ótimo! Relaxei, retoquei as luzes e fiz progressiva. Encontrei com minha prima, sócia quase irmã, Aninha e conversamos borracha até dizer chega.
Porém na volta aquela bagaça e uma outra também!...Uma prova daquelas integradas na faculdade que deu vontade de chorar. Até agora to pensando se eu não tivesse estudado nada, talvez o resultado tenha sido o mesmo: um desastre! Dá vontade de voltar pro 1º período e começar tudo de novo! Ninguém merece! Bom, mas como disse as minhas colegas de curso. Não adiantar chorar o leitão derramado e nem tentar lambe-lo no chão.
O jeito e cair matando na última prova e ter fé...rsss...sempre funciona!

Bjos Mil

Aline

2 comentários:

Vanessa Coelho disse...

Acho que vc é das minhas... Já me vi em várias situações como a sua e não fiz NADA !!! rsrsrs

Aninha Pimentinha disse...

nao pode nem reclamar que viajou com uma criança...rsss, eu ja viajei com bebados, tarados e outros tipos...heheheh
Ta me devendo a ida a loja da MAC...bjs