quinta-feira, 23 de abril de 2009

Colocando ordem

Ola "pessoais"!
Feriadão passou, minhas provas da faculdade acabaram e agora o negócio é por ordem na casa, literalmente.
Preciso urgentemente terminar meus projetos de scrap, e alguns cartões que vou enviar para o projeto Estampando Alegria.
E no próximo feriado vou a BH. A minha juba ta precisando de socorro e só por lá consigo ótimos resultados. Levarei os chocolates da páscoa para meus sobrinhos e aproveito para fazer a visita a minha mãe. Dia das mães e aniversário dela no mesmo mês... Resolverei tudo numa viagem só!
Vou aproveitar para entregar as revistas da Aninha que comprei aqui em SP.
Antes disto sai o resultado do sorteio das revistas TELVA.

Com esta correia de prova nem pude postar as fotos dos cupcakes que fiz na páscoa.
Eles fizeram sucesso no almoço na casa da sogra.

Cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro trufado.

A gente se acabou de comer

Ganhar selinho é bom demais da conta! E a Mônica Cabral , alias, simpaticíssima, me deu um selinho lindinho... (como fui mineira agora, inho, inho inho...hehehehe)

Ontem, dia 22 de abril é oficialmente o dia do descobrimento do Brasil. E pra comemorar a data, no último domingo o grupo folclórico Casa de Portugal (grupo onde eu danço) participou de uma homenagem no Parque Ibirapuera.
Foi tudo muito rapidinho (com exceção de um senhor que leu 06 páginas de discurso) e não foram todos os componentes, mas foi muito legal e bastante simbólico.


Dia 22 também foi comemorado o dia do planeta Terra. Dia que se pretende despertar a consciência na população de todo o mundo sobre maneiras de colaborar na preservação do meio ambiente através de simples medidas cotidianas. Mas eu me pergunto, este tipo de despertar não deveria ser diário? Na minha cabeça isso não faz sentido algum. Uma data como esta. Até porque aqui no Brasil pouco se falou ou se fez para tal data. Este tipo de movimento deveria começar dentro da gente. Dentro de nós, da nossa casa, com nossos resíduos, nas nossas atitudes. O que você tem feito pelo planeta? Pense sobre isso...

Bjos mil

5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Quantas novidades, aff estou com água na boca cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro trufado você quer me matar estou tentando fazer regime!!!
Bjs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

u-huuu!!! Qta coisa... Menina... vc num pára mesmo... :)
Concordo com a Beth... Isso é maldade para quem tá querendo perder uns kilinhos.... Mas... Manda a receita?! rssss Tá com uma cara linda demais...
bjn

celinax disse...

noooooosssaa que linndos.
sou louca por cupcakes... no fim de semana me aventurei a fazer, ficou +/- admito ahuauha mas jah foi um começo.
passa a receita deessseeesss vaaaiii ehehehe devem ter ficado uma covardia de deliciosos. e lindos neh.
:*

Vivian disse...

ahhhhh naaaaaaaao !!! conta o milagre mas esconde o nome do santo? pode ir desembuchando a receita desse cupcake pq os meus ficam sempre secos por dentro, já o seu está bem do jjeito que eu gosto

bjks

Débora disse...

Além de lindo deve ter ficado uma delícia!!!
Tem como liberar a receitinha? rs
Bjs