quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

São Paulo 36 graus!!

Esta semana esta um calor do Saara em SP. Acho que vou derreter. Viva Sprite zero!!!



Depois de muito tempo, um projeto de scrap.
Troca – Calendário 2009. Fiquei com os meses de agosto e setembro.
Achei muito difícil trabalhar com o mês de agosto e o de setembro tive que refazer.
Errei na hora da impressão do calendário e só percebi quando já estavam colados. Isso que dá fazer scrap à noite...Affff. Bom, mas no final deu tudo certo.
Não foi bem o resultado esperado, mas ficou bacana!



Mudando de assunto, amanhã vou levar os exames de mama que fiz para minha ginecologista. To super apreensiva, afinal deu alteração. Espero sinceramente que não seja absolutamente nada. Com o histórico familiar que tenho...
Ninguém merece!

Agora sim meu bloguinho ta com uma cara descente....

Bjos

7 comentários:

Karine MB disse...

Q calor mesmo, né? rsrs
Ficaram lindos os calendários!!!!
Adorei!!!!!
Não vejo a hora de receber!!!!
Bjos

Adriana M.Q. Weingart disse...

Menina... o calor tá brabo mesmo... Imagina aqui em Cpnas, que normalmente é mais quente que a capital... affff...
Teus meses ficaram lindos!!! Não se cobre muito não!!! Tá lindo demais!!!
Quero receber logo!!!!
bjn

Vivi Morais disse...

Menina... se por aí está quente, imagina aqui pelo Nordeste!!! Está pegando fogo!!! kkk
Ei... ficaram lindos os calendários; pena que não deu para participar desta troca... mas amei... bjs!!!

E espero que vc tenha boas notícias amanhã!!!

Aninha Pimentinha disse...

Me de noticias depois....
Nao ha de ser nada..
Beijos

semibarbosa disse...

Adorei seus calendários,ficaram lindinhos.
Espero que tenha tido boas notícias hoje.
Bjos.

Fer Freitas disse...

Ta quente mesmo, mas pelo menos, nao parece mais julho ne?rs adorei os calendarios tb!! bjinhos

Melhor Vida.. disse...

Oi estou entrando em seu blog pela primeira vez e já gostei! Quanto aos exam não sofra por antecipação!