quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Não é que ele veio... 2009!!!!




Ele chegou!!!!
Preguiçoso como sempre, mas cheio de vontades.
Bem-vindo 2009!
Com todos seus impostos de inicio, com alterações na língua portuguesa, com chuvarada em Minas e um p... calor aqui em Sampa. Como meu telefone com defeito como de costume com as mesmas roupas jogadas no chão esperando que por milagre elas se passem e se guardem no armário...
Mais um ano. Neste completo o tal 33. E como de costume sempre faço uma listinha de compromissos para o ano. E sempre leio a antiga para ver o que fiz e o que eu não fiz!
Neste ano espero:
1.Tirar carteira de motorista. (Primeiro perder o medo!)




2.Ler ao menos 4 livros.


3.Começar meu curso de inglês.
4.Acabar meu tratamento dentário (que inclui o aparelho)
5.Mudar de casa.


6.Comprar um patins (do antigão mesmo!)



7.Mudar de estágio ou quem sabe arrumar um emprego de verdade.
8.Acordar um dia odiando doces e refrigerante.
9.Resolver um probleminha pessoal que ta pendente.
10.Não contrair qualquer dívida.
11.FICAR RICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



12. Dar conta de fazer tudo!!!!!

Das resoluções passadas, não tirei carta de motorista, não li os livros que queria e não fiquei rica... Mas vou não perdi a esperança!

Pois é pessoas, Feliz 2009!! Viva cada dia como se fossem o último, celebre a vida e curta cada momento!





Bjos mil!




Nenhum comentário: