quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tudo ao mesmo tempo

Gennnnte...que loucura ta minha vida!
To numa falta de tempo, aliás, tempo tenho de sobra, o negócio é a administração deste tempo. Ta difícil!
Nem o blog to conseguindo atualizar! Tudo meu ta bagunçado...
Aqui em São Paulo tem disque tudo, disque-pizza, disque-supermercado, disque-gás, disque-esfirra, disque-farmácia. Podia tanto ter um disque braço direito. Um serviço que te oferece alguém para ajudar a arrumar suas coisas, seu quarto, seu material da facul, de scrap, a cozinha e ainda ajudar a passar a roupa e a guarda-las e a estudar...Afff. Deu pra ter uma idéia como to confusa né?!

Tentando me organizar..

Bom, primeiro quero agradecer, a Ana Paula Gama que me indicou o selo lindo do Faço arte com amor.
Adorei!
É o seguinte, o selo "Faço arte com amor" foi criado pelo site
Diretórios de Artesanatos Arte Rara com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato



Eu os repasso como prêmio para:
01- A Própria Ana Paula Gama
02 – Tinhinha
03- Elizabeth Roessle

Espero que gostem.
A Ana Paula explicou o seguinte: Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara. Cada indicado, deverá deixar um comentário neste post ( na caixinha de comentários ) com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio.Se você receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis. Entendeu?

Crop 05 – Casa da Renata Pacheco

Aconteceu no último dia 05 de outubro, após a eleição. Foi super divertido. Fizemos um calendário de natal e pude conhecer mais apaixonadas por scrap.Vou postar a foto do meu trabalho quando acabar de colar os números..hehehe!Ficou muito bonitinho!!!







E olha eu toda concentrada colando meus papéis!




A Renata nos recebeu com muito carinho! Foi muito bacana!!!








A Carla Landi esteve presente neste Crop











Estava super animado. Mês que vem tem mais!!! Se preparem para o Crop de Natal!!!







E quanto ao SBB, bem, estou participando de alguns projetos e estou achando um barato. Tem a troca de materiais – Todos os Sentidos, que consiste em criar um kit com todos os elementos dos 5 sentidos para uma amiga sorteada e seguindo uma única cor.E a Troca de Receitas organizada pela super simpática Raquel Pedruzzi.Já escolhi minha receita e quando a página estiver pronta postarei aqui. Na primeira semana de outubro todas do SBB puderam curtir o WCMD2008 que foi muito bacana. Os projetos eram lindíssimos! Infelizmente não fiz nenhum cartão proposto, mas aproveitei assim mesmo. Estou com algumas idéias para o natal.

Esta semana...

Nesta semana começam minhas provas na faculdade. Já to ficando louca.
Também vou ganhar uma mesa de escritório. Graças a Deus minhas coisas de scrap e meu material da faculdade não vão ficar mais espalhados.
Vou dar um jeito de restaurar uma cômoda que tem no meu quarto. Vou pinta-la de branco e colocar puxadores lindos de resina em formato de rosas que comprei. Espero que eu consiga o resultado esperado!!!!

Até mais meninas e meninos...
Bjos mil!!!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

quanta coisaaaa!!!
brigada pelo selinho, adorei as fotos do crop, to torcendo p que vc consiga se organizar e uma boa sorte nas provas!
UFA!
hahahah
bjussssssss

PatiScrap... disse...

Afffffffffffff, Aline! Já fiquei cansada com tanta coisa pra vc fazer, mulher!!!!!!!!!!! Realmente uma loucura, né! Mas veja se arruma um tempinho para postar o calendário que vc fez na casa da Renata! Tô super curiosa para ver como ficou!!!!
Bjs!

Esther disse...

Aline

Coloca uma foto do seu calendário do advento no blog. Na foto tá lindo mas não dá prá ver direito!
:o)

Bjks
Esther

Fer disse...

Boa sorte em td Aline, vou te linkar no meu blog tb, ta? bjos

Luciana disse...

Aline tb adorei te conhecer....
Estou te linkando no meu blog!!!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Bjos

Brincando com Arte disse...

adorei conhecer o seu blog estou te linKando no meu estarei sempre visitando para me inspirar....
parabéns