terça-feira, 15 de julho de 2008

Parabéns!!!

"Parabéns, Parabéns... Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!!!"
Hehehe! Ouvi esta música logo cedo!
Meu Deus mais um aninho!!!
Gente, o tempo passa muito rápido!
Outro dia mesmo tava sonhando com uma possível festa de 15 anos. (Que na verdade não aconteceu)
E meu casamento então? Quanta correria... e lá se vão quase 3 anos de casada.
Pois...32 anos completados (as 16h)
Minha mãe submetida a uma cesárea por que a boneca aqui não queria sair do quentinho.
Também, era julho..uma quinta feira fria! O que eu ia fazer fora da barriga da minha mãe? Nem gosto de leite!
Tudo passa rápido e se a gente não viver o hoje tem que ter a consciencia que este dia não volta mais!
Até queria fazer uma festa, mas desde que vim para São Paulo não tem muita graça. Minha família lá em BHte., meus amigos e o povo daqui viaja em julho, então já to me acostumando a tranquilidade. Difícil, por que sempre fui a festeira da família!
Tá, mas pra não passar totalmente batido fiz um bolo.
Até muito gostoso. Trufado por fora (de chocolate meio amargo) e trufado de beijinho por dentro. Hehehehe... Não ta bonito, mas ficou gostosoooo
Mais uma vez o muito obrigada as pessoas que me ligaram de Minas, daqui de SP, as mensagens do orkut (uma santa agenda!) hehehe e as pessoas ótimas do SBB.
Bjos mil

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Hummmmm que delicia....
bjs