quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Susto...

Voltava da faculdade com a Lourdes, sócia do Marcio (meu marido) no maior blá... blá... blá... Tava frio, a conversa rolava solta... De repente o carro começou acelerar sozinha e eu gritei a Lourdes. Lourdes... Lourdes... e a árvore e o porte e bummm!!!!!
Uma dor horrível no peito, medo e pânico e o carro saindo fumaça e eu gritava pra Lourdes sair do carro e doía e tava meio louca, nervosa... E queria chorar, mas doía e não tinha lágrima! E na mesma hora um moto boy avisou meu marido (minha casa tava a 2 esquinas) Um carro com 2 senhores que nem me lembro o nome mais parou e conseguiu avisar meu esposo e nos prestou assistência. E pensava na minha cirurgia... E paranóica pensava... “Putz ta doendo muito e não consigo respirar.. Será que ferrei meu pulmão? Mas se tivesse ferrado, eu estaria desmaiada ou expelindo sangue... calma Aline, ta tudo bem...” E a adrenalina nas alturas.
Meu esposo chegou... Fui para o hospital, raio x, medicamento na veia e apesar do nervosismo e dar dor, eu estava ótima, VIVA!!!
Gente é muito rápido! Sempre brinquei que pra morrer basta ta vivo... e dizia: Cuidado heim...! Você ta vivo!... E é a mais pura verdade. Mentira , você não vê sua vida em um filminho antes. Você só sente medo do inesperado. Medo porque o poste ia crescendo a sua frente e você vai bater. E aí? Você vai morrer? Vai doer? Vai cortar? E seu rosto no vidro? É isto que você pensa nas frações de segundo antes de bater.
A porrada que você dá é impossível de descrever. É muito forte! E só to aqui sentadinha, morrendo de dor, mas feliz da vida por que tava de cinto. E cada vez que falo ai e penso na dor, agradeço a Deus por estar com ela e caio em choro de novo!
To com um problema sério. Não to conseguindo andar de carro. Ontem na volta do hospital, fiquei histérica dentro do carro. O pior que eu chorava de medo e depois de dor porque o choro doía a peito muito e ria como louca. Credo!!!
Gente... é rápido! Então vivammmmmmmmmmm. Como se fosse realmente o último!!! Porque graças ao cinto eu to aqui! Inteirinha e nem hematoma por causa dos remédios da lipo eu tenho. Olha que eu bati o rosto!
Vivam... Façam scrap! Saiam com seus filhos, namorados, maridos, fala pra mãe que é ótimo visitá-la... Visite uma amiga! Liga pra alguém que você não fala a um tempo...
Mas vivam...

domingo, 24 de agosto de 2008

Aff....apareciiiii

Nossa!!! Mais de um mês...
Não tava muita a fim de escrever.
Tava muita ansiosa e incomodada com a minha recuperação.
A cirurgia foi um sucesso. Correu tudo bem.
A recuperação é que é muiiiito chata.
Na verdade não dói, mas arde bastante. E depois que vai passando começa a coçar.
Este médico de BH, nos faz usar uma espécie de colchãozinho bem fininho dentro da cinta. Ai você fica parecendo o Bob Esponja. Mas te deixa mais segura e não faz vinco no corpo. Mas pra sair na rua é uma tortura, já que nenhuma roupa serve. Fica muito ridícula. O pior foi que minhas aulas na faculdade voltaram e tive que ir vestida de Bob Esponja. Ai que vergonha. A gente fica se sentindo enorme. Ainda mais que quando você vai tomar banho e se vê no espelho, tão fininha, com o corpo tão perfeito que dá ate depressão sair com o bendito colchão.
Bom, graças a Deus a tortura acaba esta semana. Não vejo a hora de desinchar interira e me acabar no shopping. Meu Deus, ta muito lindo!!! Não tenho mais barriga de grávida!!! Foi o melhor investimento de minha vida.
Sem contar que como tive que alteraa toda a minha alimentação, não tive mais os malditos mal estares estomacais que me acompanhavam há anos....
Resultado: FELIZ demais!!!!!!!!!!!!!! Recomendo!!!!

Quero agradecer as meninas o carinho es as mensagens de apoio e me desculpar pelo sumiço!!!
E agradecer em especial a Ana Paula Gama que me deixou um selinho...
Amei!!!!!!!!!
Poxa, mas demorei demais para postar...demorei, mas ta aqui meu selinho!!!
Brigada de coração pelo carinho!!!




O mais bacana disto tudo é que como não tava podendo sair de casa porque no início ainda tava muito fraca (fiquei debilitada demais porque me sugaram 6,5L de gordura), fiquei em casa me acabando em Scrapbook... meu material até acabou!
As olimpíadas preenchiam o meu tempo e minha cabeça fazendo-me sentir menos ansiosa. Foi ótimo! Quase uma terapia!

Já estou quase 100% e não vejo a hora de sair para fazer compras e renovar meu material.
Bjossssssss